A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: strpos(): Empty needle

Filename: structure_entries/pi.structure_entries.php

Line Number: 483

Bermuda National Gallery | Bem-vindos ao BNG

Bermuda National Gallery

  1. BNG
    City Hall & Arts Centre
    17 Church Street
    Hamilton, Bermuda

Exhibition

Bem-vindos ao BNG (Portuguese)

Bienal das Bermudas até 2014: Uma Visão da Orla
 
Bem-vindos ao BNG
 
Bem-vindos à 11.ª edição desta importante exposição contemporânea. Temos o prazer, de mais uma vez, ter o título do patrocínio da Bacardi Limited, cujo suporte é dedicado através da afirmação dos nossos valores, compartilhados no desenvolvimento da arte nas Bermudas.
 
A Bermuda National Gallery está empenhada em servir a nossa comunidade na recolha de exposições propositadas e enriquecedoras.
 
Uma das qualidades que tornam a bienal como uma exposição tão intrigante é que ela está radicada na experimentação. Para os artistas, eles são encorajados em assumir riscos e inovar e para o museu, há que examinar os êxitos e as possibilidades de mudança de uma exposição para o próximo futuro.
 
Rebaptizada como simplesmente a Bermuda bienais, marcamos a nossa localização remota no mapa-mundo e o sinal do progresso artístico, alerta que está sendo feita aqui. Além disso, os recentes membros da Bienal Internacional Association (IBA), estão agora localizados no site da IBA www.biennialfoundation.org
 
Neste novo ano, também, introduzimos um tema, uma vista da borda, o que tem proporcionado uma base para a exposição.
 
Este ano, o City Hall foyer e jardim proporcionam mais espaço para a exposição, graças à nossa parceria com a Corporação de Hamilton. Para além disso, o BNG Oriente, em Bridge House, St George’s irá abrigar uma parte da Bienal da Bermuda que terá a sua própria exposição de abertura.
 
Todos nós aplaudimos a criatividade dos nossos artistas, cuja expressão transcende inovações ou desafios no espaço do museu tradicional.
 
Este ano, os jurados, serão a Isolde Brielmaier e Amanda Coulson, que têm décadas de experiência internacional. A Sra Brielmaier vive em Nova Iorque, é curadora, escritora e consultora do projeto, bem como Professora Visitante, Tisch School of Arts da NYU.
 
A Sra. Amanda Coulson é a diretora-executiva da Galeria Nacional das Bahamas e iniciou a sua carreira em várias galerias importantes em Nova York, Paris e Londres.
 
Por favor, junte-se a nós na descoberta de uma Vista a partir da borda.
 
Gary L. Phillips, Presidente
Lisa Howie, Diretor Executivo
Sophie Cressall, Curador

  1. HOME
  2. Exhibitions & Events
  3. News

Copyright © 2014 BNG. All rights reserved.

Site Developed by Maven 2.0